Terça, 25 de Março de 2025
Portal R10
Terça, 25 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Piauí
R10 Piauí
Notícias sobre o Piauí.
Teresina Teresina
11/03/2025 11h40 Atualizada há 2 semanas
Por: Alice Gabrielly

Influenciador Lokinho se pronuncia após protesto de familiares de vítimas de acidente

O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", se pronunciou mais uma vez nesta segunda-feira (10), sobre o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, na zona Sul de Teresina, após protestos de familiares no local da fatalidade.

Ele começou o seu pronunciamento falando que também sentia a gravidade, assim como os familiares das vítimas. "É uma situação muito difícil, tá sendo para mim também, todos os envolvidos estão sofrendo", disse.

Influenciador Lokinho se pronuncia após protesto de familiares de vítimas de acidente

Lokinho decidiu publicar esse pronunciamento após a manifestação feita por familiares e amigos de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva devido a decisão da Justiça de mudar a acusação dos responsáveis pelo acidente.

"Por que a família vai para a mídia falar algo que sabe não ser verdade? Pois eu ajudo, nós não estávamos bêbados e nem drogados, foi uma fatalidade e poderia ter acontecido com qualquer pessoa", afirmou o influenciador. Ele concluiu o desabafo afirmando: "Somos seres humanos e não monstro e sofremos e também estamos sofrendo".

Homicídio Culposo

Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, reclassificou o crime de homicídio doloso para homicídio culposo, entendendo que não houve intenção de matar.

A defesa de Stanlley argumenta que não há indícios de que os acusados tenham assumido o risco de causar um resultado trágico e destacou que a Justiça enquadrou o caso como um crime de trânsito. “Foi acertada a decisão e acreditamos que resta apenas conseguir a liberdade do Stanlley”, afirmou o advogado Leonardo Queiroz.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp