O influenciador Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", se pronunciou mais uma vez nesta segunda-feira (10), sobre o acidente que matou duas mulheres e deixou duas crianças gravemente feridas, na zona Sul de Teresina, após protestos de familiares no local da fatalidade.
Ele começou o seu pronunciamento falando que também sentia a gravidade, assim como os familiares das vítimas. "É uma situação muito difícil, tá sendo para mim também, todos os envolvidos estão sofrendo", disse.
Lokinho decidiu publicar esse pronunciamento após a manifestação feita por familiares e amigos de Kassandra de Sousa Oliveira e Marly Ribeiro da Silva devido a decisão da Justiça de mudar a acusação dos responsáveis pelo acidente.
"Por que a família vai para a mídia falar algo que sabe não ser verdade? Pois eu ajudo, nós não estávamos bêbados e nem drogados, foi uma fatalidade e poderia ter acontecido com qualquer pessoa", afirmou o influenciador. Ele concluiu o desabafo afirmando: "Somos seres humanos e não monstro e sofremos e também estamos sofrendo".
Homicídio Culposo
Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri, reclassificou o crime de homicídio doloso para homicídio culposo, entendendo que não houve intenção de matar.
A defesa de Stanlley argumenta que não há indícios de que os acusados tenham assumido o risco de causar um resultado trágico e destacou que a Justiça enquadrou o caso como um crime de trânsito. “Foi acertada a decisão e acreditamos que resta apenas conseguir a liberdade do Stanlley”, afirmou o advogado Leonardo Queiroz.