Domingo, 23 de Março de 2025
Portal R10
Domingo, 23 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
12/03/2025 09h39 Atualizada há 2 semanas
Por: Maria Eduarda

ROCAM captura dois homens por tráfico de drogas na zona leste de Teresina

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão ROCAM, prendeu dois homens suspeitos de tráfico de drogas na noite desta terça-feira (11), no bairro Porto do Centro, na zona Leste de Teresina. A ação ocorreu durante um patrulhamento de rotina da equipe, que flagrou a entrega de entorpecentes no local.

Os suspeitos, identificados pelas iniciais M. V. M. F. e L. P. N. C., foram abordados no momento em que realizavam a transação. O segundo indivíduo tentou fugir, mas foi contido pela equipe policial com o uso progressivo da força.

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

Com eles, foram apreendidos quatro tabletes de substância análoga à maconha, um veículo Chevrolet Onix de cor vermelha, um celular da marca Samsung e um celular da marca Redmi.

Após a abordagem, foi solicitado apoio de uma viatura para encaminhar os suspeitos e o material apreendido à Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos legais.

Fonte: SSP
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp