O prefeito Silvio Mendes desmentiu os rumores sobre uma possível saída da secretária municipal de Esportes, Sarah Menezes, afirmando que não há qualquer decisão nesse sentido. Segundo ele, a ex-judoca olímpica é uma peça fundamental na equipe de gestão.
Nos bastidores, circulam especulações de que Sarah deixaria o cargo para dar lugar ao vereador Zé Neto (MDB), permitindo a posse da suplente Teresinha Medeiros na Câmara Municipal. Questionado sobre o assunto, Mendes destacou a confiança no trabalho da secretária e reforçou que mudanças na equipe são decisões pessoais de cada gestor.
Em nota, a Semel desmentiu os rumores e afirmou que não há qualquer possibilidade de saída de Sarah Menezes.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL) de Teresina vem a público esclarecer que é falsa a informação que circula em alguns meios de comunicação sobre a saída da Secretária Sarah Menezes da pasta. Em nenhum momento houve qualquer conversa entre a Secretária e o Prefeito Dr. Silvio Mendes sobre essa possibilidade.
Reforçamos que o trabalho da SEMEL segue com total dedicação, promovendo ações importantes para o esporte e lazer em Teresina. Desde que assumiu a pasta, a Secretária Sarah Menezes, junto à sua equipe, tem realizado iniciativas no esporte e lazer de Teresina.
A SEMEL também mantém um compromisso contínuo de visitas aos espaços sob sua gestão, buscando melhorias para atender cada vez melhor a população.
Diante disso, reafirmamos que a notícia sobre a saída da Secretária Sarah Menezes é FAKE NEWS. Seguimos firmes no compromisso de fortalecer o esporte e o lazer em nossa cidade.
Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – SEMEL