Nataly Helen Martins Pereira, de 25 anos, confessou ter assassinado a adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, que estava grávida de 9 meses. Ela disse que cometeu o crime porque queria ficar com o bebê depois de ter sofrido dois abortos seguidos e disse que agiu sozinha, inocentando o marido e outros dois homens que também tinham sido presos.
A informação foi confirmada pelo delegado Caio Albuquerque durante coletiva, nesta sexta-feira (14), em Cuiabá.
Em um vídeo vazado do depoimento de Nataly, a assassina confessou o crime com riqueza de detalhes e não demonstra arrependimento em nenhum momento.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, que chocou a população pela brutalidade dos detalhes. O bebê continua internado no hospital, sob os cuidados da avó, Ana Paula Meridiane.
Veja:
O crime
A adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, grávida de 9 meses, foi encontrada morta em uma cova rasa, na noite dessa quarta-feira (12), no Jardim Florianópolis, em Cuiabá (MT). Ela estava desaparecida desde a manhã do dia anterior, quando foi atraída para uma emboscada em uma residência, acreditando que receberia doações de roupas para sua bebê. A adolescente foi assassinada por enforcamento com fios e, posteriormente, teve o bebê retirado do próprio ventre.
PUBLICIDADE: