Quinta, 17 de Abril de 2025
Portal R10
Quinta, 17 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Luto
20/03/2025 10h33 Atualizada há 4 semanas
Por: Blog do Lucão

Nota de Pesar

É com profundo Sentimento de Pesar que informo sobre o falecimento de um dos moradores mais conhecidos de Timon: Francisco das Chagas Bastos Queiroz, o Professor Queiroz, ocorrido na noite desta quarta-feira (19/03), no Hospital São Marcos, na vizinha capital Teresina.

Professor da rede estadual de ensino em Timon por décadas, professor Queiroz tinha na cidade um enorme número de amigos. Por onde passou fazia amizades com seu jeito simpático de ser. Era homem de muito boa convivência.

professor Queiroz era um homem tranquilo e querdo por todos
professor Queiroz era um homem tranquilo e querdo por todos

Por algum tempo foi diretor do colégio Jacira de Oliveira e Silva e também Secretário Municipal de Educação e Esportes na administração do saudoso ex-prefeito Luis Pires.

Ao lado da neta Ana Luiza

Professor Queiroz estava há meses tratando de um C.A. em Teresina, onde veio a falecer deixando  parentes e amigos a lamentar sua partida.

Com a esposa, Dona Luiza Queiroz

O velório acontece nesta manhã de quinta-feira (20) na funerária São José, no centro de Timon e sepultamento  está previsto para as 16:30h no Cemitério Jardim da Ressureição, Bairro Joia, zona sul de Timon.

O Blog do Lucão transmite aos familiares e amigos do Professor Queiroz, as mais sinceras condolências pela passagem deste triste ensejo, ao passo que roga ao Pai Celestial que o receba de braços abertos.

Com informações de Elias Lacerda,  e da família enlutada

Relacionadas

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp