Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

37°

22° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Piauí Acidente
27/09/2018 12h35 Atualizada há 3 anos
Por: Gustavo Henrique

Teto de escola estadual desaba no interior Piauí

O teto  da Unidade Escolar Sebastião Rocha Leal, localizada na cidade de Jerumenha, desabou na noite dessa quarta-feira (26). O desabamento atingiu duas salas de aula. Ninguém ficou ferido.

Em nota, a Seduc informou que já enviou uma equipe de engenharia ao município para verificar a situação da escola. No momento do acidente não havia alunos nas salas de aula. Eles tinham sido liberados momentos antes por falta de energia elétrica na unidade.

Foto: Reprodução/Portal Cidade Luz
Foto: Reprodução/Portal Cidade Luz

Veja a nota da Seduc:

Continua depois da publicidade

Sobre o desabamento do teto de duas salas da Unidade Escolar Sebastião Rocha, em Jerumenha, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que já enviou uma equipe de engenharia ao município para verificar a situação da escola. A Seduc informa ainda que não houve feridos e que, horas antes do incidente, os alunos tinham sido liberados por ter faltado energia elétrica.

Para garantir a continuidade das aulas, a Seduc entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Jerumenha e negociou o remanejamento dos estudantes para a Escola Municipal Vicente Fonseca, que funciona em um prédio do Estado, cedido anteriormente ao município. O quadro de horários já foi reorganizado, para que não haja qualquer tipo de prejuízos aos alunos.

A Unidade Escolar Sebastião Rocha funcionava em três turnos, ofertando Ensino Fundamental, Médio, EJA e Ensino Técnico, via mediação tecnológica. Ainda nesta quinta-feira (27), a equipe de engenharia da Seduc enviará laudos sobre a estrutura física da escola, para que as devidas providências possam ser tomadas.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp