Na noite desta quinta-feira (20) dois homens suspeitos de assaltar uma residência no povoado Lagoa da Mata, localizado na zona rural de Teresina, ficaram feridos após entrarem em confronto com policiais militares. Eles foram socorridos e levados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebem cuidados médicos.
De acordo com o coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, a dupla armada foi avistada pelos policiais enquanto tentava fugir. Durante a abordagem, eles reagiram e houve confronto.
A Polícia Militar apreendeu todos os itens roubados pelos suspeitos, entre eles dinheiro, alimentos e o veículo utilizado pela família.
O chefe do DGO ressaltou ainda que a dupla já tinha antecedentes criminais por outros delitos e estava envolvida com facções criminosas.
Com a prisão, ambos serão mantidos à disposição da Justiça.