Por volta das 17 horas, as guarnições abaixo citadas participaram do cerco a possíveis indivíduos armados na região do Centro Operário - Timon.
Durante a chegada das viaturas da DNARC, GOE, Esquadrão Águia e BMT, vários suspeitos tentaram fugir, alguns correndo para uma área de mata fechada. As guarnições realizaram um avanço coordenado no terreno e, ao se aproximarem do primeiro agressor, disparos foram efetuados a partir da clareira, sendo imediatamente revidados pela equipe.
Ainda na incursão, mais acima, outro indivíduo reagiu contra a equipe que fazia o perímetro. Os dois elementos alvejados ainda não foram identificados, mas estavam de posse de armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e outra de fabricação caseira. Além disso, foram encontrados uma luneta para visão de longo alcance, que pode ser acoplada a armas, e grande quantidade de entorpecentes, incluindo papelotes com substância semelhante à cocaína, material análogo à maconha, plantas semelhantes à Cannabis, balanças de precisão e uma quantia em dinheiro trocado.
Diante da situação, as equipes do SAMU e do ICRIM foram acionadas e deslocadas ao local.
PS: O blog do Lucão foi informado que na operação foram 3 presos e outros 2 individuos que trocaram tiros com a polícia entraram em óbito.
PUBLICIDADE: