O deputado estadual João Mádison comentou, nesta terça-feira (25), sobre a recente polêmica envolvendo a ruptura política do prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel, com a deputada Gracinha Mão Santa. Segundo João Mádison, a crise só deve fortalecer a deputada.
"Esta crise que houve em Parnaíba, eu acredito muito que isso vai fortalecer ela. Não há dúvida disso, porque as pessoas não gostam dos traidores, podem até achar bonito, mas não gostam. Todo mundo sabe do trabalho que foi feito por Mão Santa e por ela para elegê-lo. Se ele tomou essa decisão, ele vai seguir essa decisão e a Gracinha vai seguir a dela", afirmou o deputado.
Filiação ao MDB
João Mádison também abordou o futuro político de Gracinha Mão Santa, revelando que o MDB continua com interesse em filiar a deputada para as eleições de 2026. "Não há dúvidas. Essa crise não mudou nada. Eu já venho conversando com a Gracinha antes da crise que aconteceu em Parnaíba, e mostrei para ela a importância de voltar para o partido em que o pai dela foi governador. Quando tivermos a janela partidária, ela tomará sua decisão, mas acredito que está muito propenso que ela venha a se filiar ao MDB", concluiu João Mádison.