O jovem Gustavo Henrique Alves Pereira, que sofreu uma tentativa de homicídio no último sábado (22), em Assunção do Piauí, fraturou as vértebras da coluna L1 e L2. Gustavo aguarda ser transferido para o Hospital Universitário da UFPI, nos próximos dias. Ele está com risco de perder o movimento do corpo.
"No momento, ele está em quarto na fila. Ontem ele estava em sétimo, hoje já em quarto. Eu não sei se ainda hoje conseguimos a vaga, mas assim que abrir vamos transferir ele para o HU. Com fé em Deus, ele vai se recuperar", disse a tia de Gustavo.
O caso
Gustavo Henrique Alves Pereira foi empurrado de um penhasco, agredido por um amigo e se fingiu de morto para sobreviver ao ataque. o caso aconteceu no povoado Caldeirão.
foi levado para uma área de mata pelo suspeito Antônio Gledson Alves Barbosa, conhecido como Gledson, que o empurrou de um rochedo, desferiu golpes com um pedaço de madeira, tentou sufocá-lo e quebrou seu celular.
A vítima passou a noite na mata e só foi encontrada na manhã do domingo (23), por volta das 8h, por familiares e populares. Segundo o pai de Gustavo, há dias Gledson insistia para que Gustavo o acompanhasse até o local, pois suspeitava que o celular da vítima continha informações que poderiam comprometê-lo. A Polícia Civil investiga o caso.