Na noite de segunda-feira (24), um motorista de aplicativo passou por momentos de terror ao ter seu carro roubado e quase ser sequestrado por criminosos na Zona Norte de Teresina.
De acordo com o relato da vítima à polícia, o homem aceitou uma corrida solicitada por uma mulher que estava acompanhada de outra passageira. No entanto, assim que as duas mulheres entraram no veículo, dois homens armados surgiram e anunciaram o roubo. O motorista foi rendido e ameaçado pelos criminosos, que tentaram colocá-lo no porta-malas do carro.
Em um momento de reação, o motorista decidiu correr para escapar da situação. “Eles botaram a arma na minha cabeça. Pensei em correr e corri. Já fui assaltado antes e não queria passar por isso de novo”, contou a vítima, que preferiu não se identificar.
Carro recuperado
Embora o carro tenha sido levado pelos assaltantes, o veículo foi encontrado abandonado na noite seguinte, terça-feira (25), na mesma região onde o crime ocorreu. O carro estava estacionado em frente a uma residência desocupada, um local que, segundo a Polícia Militar, já teria sido utilizado para esconder outros produtos de roubo.
A polícia segue investigando o caso e buscando identificar os responsáveis pelo crime. Até o momento, ninguém foi preso.