O prefeito de Bom Jesus-PI, Nestor Elvas, participou nesta quarta-feira (26) do Fórum de encerramento da 2ª fase do Pactos pelo Piauí, realizado em Teresina, no Centro de Convenções. O evento, que contou com a presença de autoridades municipais e estaduais, teve como objetivo reforçar a colaboração entre os municípios e o Governo do Estado, buscando promover avanços em diversas áreas fundamentais para o desenvolvimento regional.
Durante o evento, Nestor Elvas foi agraciado com o reconhecimento da excelente qualidade da educação em Bom Jesus, cidade que se destacou como uma das melhores no estado, com iniciativas educacionais de destaque. Ao lado do governador Rafael Fonteles, o prefeito assinou o Pacto Piauí, um compromisso que reforça a colaboração do município com o Governo do Estado em áreas como educação, saúde, assistência social e infraestrutura.
Em entrevista ao Portal R10, o gestor destacou a importância da pactuação para a continuidade do trabalho em Bom Jesus-PI e a ampliação de parcerias que beneficiem ainda mais a população.
“Muito importante essa pactuação, essa parceria com os municípios. Hoje aqui fui agraciado e estou muito feliz por ser reconhecido como a melhor educação do Piauí, e juntamente com nosso governador, Rafael Fonteles, estar assinando o Pacto aqui a nível de estado para poder colaborar com os outros municípios não só na área da educação, mas também na área da saúde, assistência social, infraestrutura, todas as áreas que são muito importantes para o nosso município”, declarou Nestor Elvas.
O prefeito também expressou o compromisso de Bom Jesu-PI em continuar trabalhando em todas as áreas essenciais para o bem-estar da população.
"Claro que Bom Jesus-PI hoje é uma cidade referência na educação, mas também somos muito bons em todas as outras áreas, e vamos continuar o nosso trabalho. A minha gratidão pelo povo de Bom Jesus-PI na eleição, o pagamento vai ser o trabalho, vou continuar o trabalho, a eficiência e o desempenho nos recursos públicos para cada vez mais fazer uma Bom Jesus-PI melhor, do jeito que os bom-jesuenses merecem", concluiu.