Terça, 29 de Abril de 2025
Portal R10
Terça, 29 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Política Política
26/03/2025 14h47
Por: Bruna Dias

'A história o inocentará', diz Ciro Nogueira após Bolsonaro virar réu por tentativa de golpe

O senador Ciro Nogueira (PP) se pronunciou sobre a decisão da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), que, por unanimidade, tornou réus o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais sete aliados por tentativa de golpe de Estado em 2022. A decisão foi tomada nesta quarta-feira, 26, após os cinco ministros votarem a favor da aceitação da denúncia apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

Em suas redes sociais, Ciro Nogueira expressou seu ponto de vista sobre o caso, destacando que a história não é definida apenas pelo presente, mas também pelo passado e futuro.

'A história o inocentará', diz Ciro Nogueira após Bolsonaro virar réu por tentativa de golpe

"A História não é escrita pelo presente, mas pelo ontem, o hoje e o amanhã. Reservará a @jairbolsonaro a visão desapaixonada de sua importância para a democracia e sua condição de vítima de uma vereda histórica que a História o inocentará", escreveu o senador.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp