Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Audiência
20/09/2018 11h38 Atualizada há 6 anos
Por: Mysael Santana

Prefeitura de municipal de Lagoinha do Piauí realiza audiência pública

A prefeitura municipal de Lagoinha do Piauí realizou na noite de quarta-feira (19), nas dependências da Câmara Municipal de Lagoinha do Piauí, uma audiência pública para prestação de contas da prefeitura referente ao primeiro semestre de 2018.

Na oportunidade, o assessor jurídico e contador da prefeitura Valdir, apresentou os números de demonstração, avaliação e cumprimento das metas fiscais, referentes ao primeiro semestre deste ano.

Mysael Santana
Mysael Santana

O intuito do encontro é de mostrar aos cidadãos Lagoinhese o relatório das ações da gestão municipal. Para o nosso prefeito, Dr. Alcione Barbosa, essa audiência além de ser uma prática democrática, também é uma forma de participação e controle popular da administração pública no Estado Social e Democrático de Direito.

Também fez uso da palavra e apresentou o desenvolvimento dos seus trabalhos a  secretaria de saúde Dra. Valda Vilarinho que apresentou o andamento da sua secretaria e como está sendo gasto os recursos enviado a secretaria de Saúde de Lagoinha do Piauí

O secretário de Educação também apresentou a sua planilha de investimentos e frisou os avanços na educação do nosso município falou também do grande avanço que a educação do município obteve nestes dois primeiros anos da gestão do prefeito Dr. Alcione Barbosa.

 A secretária de Assistência social também frisou o desenvolvendo que a sua pasta obteve e também falou das ações realizada nestes dois primeiros anos desta gestão

A audiência pública tem base no art. 9º, § 4º da Lei de Responsabilidade Fiscal, e é um importante instrumento que dá transparência à aplicação do dinheiro público.

Todas as informações podem ser encontradas no Portal da Transparência:

Fonte: ASSCOM / PM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp