Segunda, 21 de Abril de 2025
Portal R10
Segunda, 21 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
28/03/2025 11h45 Atualizada há 3 semanas
Por: Maria Eduarda

PM prende suspeito de agredir e torturar a própria esposa em Teresina

Na noite de quinta-feira, (27) por volta das 22h30, a Força Tática do 22º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento na área do Parque Vitória, em Teresina, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica. O Copom informou sobre um caso de agressão e tortura praticado por um homem contra sua esposa, identificado pelas iniciais F. N. dos S.

 Ao se deslocar para o local, a equipe se deparou com uma ambulância que estava a caminho da UPA do Promorar. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento médico. De acordo com os relatos de testemunhas e dos filhos do casal, o suspeito havia agredido a esposa com uma máquina de choque, e a situação estava extremamente tensa, com os filhos visivelmente abalados e chorando. A criança informou à polícia que o pai havia quebrado a máquina de choque após distração.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM,
Foto: Divulgação/Polícia MilitarPM,

 Quando a polícia chegou ao endereço, o indivíduo foi encontrado ainda agressivo e com sinais visíveis de embriaguez. Ele negou ter agredido a esposa, apesar dos relatos das testemunhas. O agressor foi detido e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A vítima foi liberada horas mais tarde da UPA, onde permaneceu em observação, mas, ao chegar à delegacia, optou por não representar legalmente contra o marido. No entanto, os vizinhos e os filhos afirmaram que esse não era um incidente isolado, e que a mulher vinha sendo constantemente agredida pelo companheiro.

 Durante a verificação dos dados do suspeito, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O cumprimento do mandado foi então realizado, e o agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp