Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Bomba
28/09/2018 16h15 Atualizada há 4 anos
Por: Gustavo Henrique

Nova Nazaré Tedesco entra em Segundo Sol como grande vilã e mãe de Laureta

Os fãs de Nazaré Tedesco podem se preparar, porque a atriz Renata Sorrah voltará a interpretar uma vilã na atual novela das nove, Segundo Sol. Ela será a mãe de Laureta, personagem de Adriana Esteves, com quem já dividiu a mesma personagem em Senhora do Destino.

“Nós já fomos mãe e filha em ‘Pedra sobre pedra’ e ela interpretou a Nazaré jovem em ‘Senhora do destino’. A Adriana é uma atriz maravilhosa e vai ser um prazer voltar a trabalhar com ela”, comemorou Renata Sorrah ao jornal O Globo. A informação é de Patrícia Kogut.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na trama, ela será Dulce, a mãe esquizofrênica de Laureta e rival de Naná (Arlete Salles), com quem disputou Nestor (Francisco Cuoco) na época da Ditadura Militar. Completamente descompensada, ela acabou indo parar em um hospício, mas retornará com tudo.

Antes disso, Laureta vai revelar todo o seu passado em uma conversa polêmica com Nestor e Naná, e deixará escapar a insinuação de que matou Remy (Vladimir Brichta), após a informação de que seu verdadeiro nome é Laura. A eterna Nazaré Tedesco começará a gravar em outubro.

“Foi o casinho que vocês dois tiveram que acabou com a minha vida! Por sua culpa minha mãe enlouqueceu e sumiu no mundo”, revela a cafetina. “Alto lá! Dulce sempre foi psicótica, esquizofrênica”, rebate Naná.

“Eu estava lá, eu sei o que minha mãe sofreu quando descobriu que a senhora e meu pai estavam tendo um caso”, dispara Laureta, e o pai rebate dizendo: “Eu já estava separado de sua mãe!”. “Ela que não quis aceitar a separação, não distorça as coisas, Laureta!”, explica Naná.

“A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso”, dispara ela, mostrando todo o ódio que sente pela família dos Falcão.

“Cale essa boca, Laureta!”, esbraveja Nestor, quando Naná a expulsa de casa e a cafetina dispara, com ódio: “Imunda!!”. Nesse momento, Naná verá a foto rasgada de Remy e terá um péssimo pressentimento.

“Quanto ódio, meu Deus… Eu tô assustada, Nestor. Não imaginava o tamanho do ódio dessa mulher por mim, pela minha família… Eu achei que Laureta tinha superado tudo o que aconteceu.. Me deu até um calafrio! Esses anos todos, Karola sempre foi “assim” com Laureta…”, inicia.

“E agora sabendo que Karola era amante de nosso filho… não sei, me passou uma loucura pela cabeça agora… Será que foi mesmo Luzia quem matou Remy?”, questiona. “Você acha que Laureta seria capaz de matar o próprio irmão, Naná?”, pergunta o namorado.

“Sinto muito, Nestor, mas acho que ela é capaz de qualquer coisa”, diz Naná. “Eu fui no enterro do torturador, Laureta me confessou, lá no cemitério, que foi ela quem matou o Rossini”, rebate Nestor. “Tá vendo, ela é capaz de matar, sim! Meu Deus…”, se apavora.

“E meu neto tá casado com uma das garotas dessa assassina… você viu como ela odeia minha família… eu preciso contar isso a Valentim!”, finaliza. A cena irá ao ar no dia 5 de outubro.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp