Segunda, 19 de Maio de 2025
Portal R10
Segunda, 19 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
07/04/2025 08h22 Atualizada há 1 mês
Por: Maria Hemanuella

Campeã mundial de judô, Sarah Menezes, visita Lagoa do Piauí e fortalece parceria com o município

Nesta sexta-feira, Lagoa do Piauí recebeu a visita da campeã mundial e medalhista olímpica de judô, Sarah Menezes, em um momento especial voltado à promoção do esporte, da educação e da assistência social no município.

Durante a visita, Sarah conheceu de perto iniciativas locais nas áreas da educação, esporte e apoio social, e dialogou com representantes do município sobre futuras ações voltadas à juventude lagoense.

Campeã mundial de judô, Sarah Menezes, visita Lagoa do Piauí e fortalece parceria com o município

A presença da atleta marca também o início de uma parceria mais estreita com o Instituto Sarah Menezes, que desenvolve projetos sociais com foco em inclusão e formação de crianças e adolescentes por meio do esporte. A proposta é ampliar o acesso de jovens ao judô e a outras atividades que promovam cidadania, disciplina e oportunidades educacionais.

Autoridades locais destacaram a importância da visita como incentivo para a juventude e reforçaram o compromisso com políticas públicas que valorizem o esporte como ferramenta de transformação social.

 

Com o apoio do Instituto, Lagoa do Piauí pretende dar novos passos para garantir a crianças, adolescentes e jovens um futuro com mais acesso, dignidade e oportunidades.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp