Terça, 28 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Geral Cancelada
06/11/2017 11h27
Por: Bruna Sampaio

Falta de energia cancela prova do Enem de estudantes na Uninovafapi em Teresina

Cerca de 700 alunos não fizeram a prova do Enem nesse domingo (05) na Uninovafapi, localizada na zona leste de Teresina, por conta de falta de energia.  As provas foram remarcadas para os dias 12 e 13 de dezembro.

Em nota, a Eletrobras esclareceu que "a interrupção no fornecimento de energia que afetou a Uninovafapi foi ocasionada por defeito interno do cliente". 

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Nota de Esclarecimento

A Eletrobras Distribuição Piauí esclarece que a interrupção no fornecimento de energia que afetou a Uninovafapi foi ocasionada por defeito interno do cliente, sem que haja nenhuma responsabilidade da Distribuidora sobre o ocorrido.

Equipes de atendimento emergencial da Empresa foram deslocadas para o local e constataram que o problema foi ocasionado por um disjuntor interno que queimou devido à sobrecarga. Para viabilizar a continuidade no fornecimento, a equipe realizou a substituição do equipamento afetado por outro fornecido pelo próprio cliente, contudo, após medição realizada pela Empresa foi constatada sobrecarga e o problema se repetiu, sendo tomada a decisão de anulação das provas pela organização.

A Distribuidora informou ao cliente sobre a necessidade de substituição do disjuntor por outro dimensionado adequadamente à carga instalada na unidade consumidora.

A Empresa ressalta o compromisso e a prioridade em garantir o fornecimento de energia em todos os pontos de aplicação do ENEM 2017 no Estado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp