Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Torneio
01/10/2018 15h37
Por: R10 municípios

Povoado Malhada dos Bois é campeão do I torneio de futebol feminino

Aconteceu na tarde de sábado (29) a final do “I Torneio de Futebol Feminino” da cidade de Barro Duro, que reuniu na grande final as equipes do Povoado Malhada dos Bois e a equipe de Barro Duro. A competição feminina é a primeira realizada na cidade e visa ranquear as atletas afim de realizar um trabalho especifico e, com auxilio da Liga de Futebol Feminino Estadual, no que diz respeito as bases fundamentais do esporte, bem como sua disseminação como fonte de qualidade de vida.

A partida foi bastante disputada e com chances reais de gols para ambas as equipes. No primeiro tempo o time de Barro Duro teve um pouco mais de posse de bola dando trabalho a forte equipe do Povoado Malhada dos Bois. Já na segunda etapa o jogo ficou franco e aberto com muita velocidade e com destaque para a atleta Fernanda da equipe da Malhada dos Bois. Tudo se encaminhava para uma decisão por pênaltis, mas no apagar das luzes restando apenas cinco minutos para o término do jogo, a atleta Fernanda cobrou um escanteio fechado e rasante e a defensora da equipe de Barro Duro cabeceou contra o próprio patrimônio, decretando a vitória da equipe da Malhada por 1x0.

Povoado Malhada dos Bois é campeão do I torneio de futebol feminino

O prefeito de Barro Duro, Dr. Deusdete Lopes, falou da alegria e a satisfação de estar proporcionando o primeiro Torneio de Futebol Feminino da cidade, dando vida ao futebol feminino em nossa cidade. Deusdete disse ainda que esse foi o pontapé inicial de um projeto grande e audacioso que visa dar mais visibilidade ao esporte feminino tanto no âmbito municipal como no estadual.

O prefeito em seu discurso agradeceu a todas as garotas que participaram do torneio demonstrando garra e força de vontade individual e coletiva. "Somente com muita perseverança podemos avançar seja de forma individual ou coletiva, e nesse contexto iremos apoiar toda e qualquer iniciativa que vise uma melhora na qualidade de vida de nossos cidadãos”, disse o prefeito.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp