Um crime chocou moradores do bairro Bela Vista, em Itaituba (PA), no último domingo (13). Marília de Sousa Mendes, de 45 anos, – a mãe – foi morta com oito facadas dentro da própria residência e o principal suspeito é o filho dela, Igor de Sousa Mendes, de 19 anos.
De acordo com testemunhas, o filho havia sido batizado em uma igreja da região na manhã do mesmo dia, o que foi registrado com uma foto ao lado da mãe. Horas depois, uma discussão entre mãe e filho terminou de forma trágica. Igor teria atacado Marília com uma faca e fugido em seguida.
A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito nas proximidades. Durante a abordagem, ele foi baleado pelos policiais e socorrido ao Hospital Regional do Tapajós, onde permanece internado..
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Igor, dias antes do crime, durante um culto religioso, declarando amor à mãe em público. Amigos e conhecidos relatam que ele era calmo e muito próximo da vítima, o que levantou suspeitas de possível surto psicótico ou uso de substâncias. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
PUBLICIDADE: