O corpo da bebê Ana Beatriz, que havia desaparecido com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família, em Novo Lino, no interior de Alagoas. A mãe da criança, Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, chegou a apresentar cinco versões diferentes sobre o paradeiro da filha, incluindo a hipótese de sequestro.
Após ser convencida pelo advogado da família a revelar a verdade, Eduarda indicou onde estava o corpo da criança. A bebê foi encontrada pela polícia dentro de um pote de sabão em pó, enrolada em um saco plástico e escondida em um armário no quintal da residência.
Ainda não há confirmação se a morte da criança ocorreu por causas naturais ou se foi resultado de um ato criminoso. A Polícia Civil investiga o caso e aguarda o laudo pericial para esclarecer a causa da morte. Também não foi informado se Eduarda confessou algum crime ou se houve prisão em flagrante.
No momento em que os policiais chegaram ao local, a mãe da bebê passou mal e precisou ser levada de ambulância ao hospital da região. Após receber atendimento médico, ela foi conduzida ao Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida oficialmente.