Segunda, 19 de Maio de 2025
Portal R10
Segunda, 19 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Piauí Piauí
20/04/2025 23h22 Atualizada há 4 semanas
Por: Cristina

Colisão entre carros deixa homem gravemente ferido no centro de Água Branca

Um grave acidente de trânsito deixou um homem ferido na noite deste domingo (20), no centro do município de Água Branca, região Médio Parnaíba. A vítima foi identificada como Douglas Costa, conhecido popularmente como "Maçã".

O acidente ocorreu na Avenida José Miguel. Segundo relatos de testemunhas, Douglas dirigia um carro de passeio quando perdeu o controle da direção e colidiu violentamente na traseira de outro veículo que estava estacionado. Com o impacto, o carro capotou.

Colisão entre carros deixa homem gravemente ferido no centro de Água Branca

Douglas ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves. Equipes de socorro foram acionadas e realizaram o resgate da vítima, que foi encaminhada inicialmente ao Hospital Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. Devido à gravidade do seu estado de saúde, ele precisou ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp