Quinta, 29 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
DOUGLAS FERREIRA
DOUGLAS FERREIRA
Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]
Teresina Eleição 2018
02/10/2018 15h38 Atualizada há 3 anos
Por: O Repórter e o Fato

THÉ e Marcos Aurélio encerram campanha com Encontro de Amigos em Teresina

Foi realizado nesta segunda-feira, dia 1º de outubro, no Theresina Hall, o Encontro de Amigos, promovido pelos candidatos a deputado estadual Themístocles Sampaio e a federal Marco Aurélio Sampaio, ambos do MDB. O evento que marca o encerramento de campanha dos dois candidatos reuniu cerca de oito mil pessoas entre lideranças políticas, comunitárias e apoiadores.

O governador Wellington Dias, candidato à reeleição marcou presença, juntamente com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar. Foram registradas também as presenças de outros vereadores da capital, como professor Zé Nito e, do interior, bem como prefeitos e o candidato a senador pelo MDB, deputado federal Marcelo Castro.

THÉ e Marcos Aurélio encerram campanha com Encontro de Amigos em Teresina

Na reta final da campanha Themístocles Filho disse que o momento de agradecimento. “Quero agradecer a cada um de vocês, a cada homem e cada mulher. A cada amigo, e a cada amiga. Saibam que este deputado agora precisa de cada um de vocês, para formarmos uma corrente”, disse o deputado Themístocles Filho.

Continua depois da publicidade

Ele lembrou ainda que ao final de toda campanha é natural que o candidato procure os amigos. Lembrou também que “o MDB tem sete deputados estaduais. E os sete deputados do MDB me pediram para que eu ficassse com o governador Wellington Dias. E eu não posso brigar com os sete deputados do meu partido”.

Themístocles Filho diz que é com o apoio e a força dos amigos que tem conseguido se reeleger, que são os amigos que vão assegurar os 40 ou 50 mil votos necessários. Mas, lembrou que precisa assegurar a eleição do filho, Marcos Aurélio. Que precisa do apoio dos amigos para isso, pois ele precisa alcançar 100 mil votos para se eleger.

“Não é fácil uma eleição para a Câmara Federal, mas fomos à luta e o Marcos Aurélio será votado em 83 municípios. Eu sozinho não conseguiria tanto, por isso fui buscar apoio do governador para que o Marco Aurélio eleito possa ajudar o Piauí”, explicou.

Themístocles finalizou destacando o apoio que recebeu de Wellington Dias. “O governador nos deu o apoio de 12 prefeitos para a eleição do Marcos Aurélio e isso é importante. Firmamos esse compromisso com o governador e com o Marcelo Castro de ambos se comprometerem com a indicação de prefeitos e lideranças”, concluiu.

Fotos: Divulgação

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp