Sexta, 20 de Junho de 2025
Portal R10
Sexta, 20 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
05/05/2025 10h05 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Dias

Suspeito de vários assaltos é baleado na zona sudeste de Teresina

Na tarde deste domingo (04), um homem foi baleado na região da Curva São Paulo, na zona Sudeste de Teresina. De acordo com informações de moradores locais, o suspeito estava envolvido em uma série de assaltos na área.

Relatos indicam que o indivíduo, que estava em uma motocicleta acompanhado por outro comparsa, tentou assaltar um policial militar à paisana. Ao perceber a tentativa de crime, o policial reagiu rapidamente e efetuou disparos contra o suspeito, que foi atingido. O outro criminoso, que estava com ele na motocicleta, conseguiu escapar após os tiros.

Suspeito de vários assaltos é baleado na zona sudeste de Teresina

A Polícia Militar, por meio do 8º Batalhão, foi chamada ao local e fez os primeiros levantamentos sobre a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem baleado, que foi encaminhado a um hospital. Até o momento, o estado de saúde dele não foi divulgado.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp