Três pessoas ficaram feridas na noite dessa quarta-feira (03), em um acidente na estrada da Alegria, zona sul de Teresina. Um homem identificado como Nataniel Melo colidiu o carro que conduzia em um poste.
Outras duas pessoas estavam dentro do veículo. Uma mulher ficou presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. Nenhum dos ocupantes tiveram ferimentos graves.
“Ficaram parcialmente feridos, não tinham lesões tão graves. A que nós retiramos, a senhora Ligia, ela aparentemente não tinha nenhuma lesão, ela estava em estado de choque. Ela estava presa entre o banco do motorista e o do passageiro do banco traseiro do carro, foi feito um desencarceramento para poder retirar ela”, contou o tenente Arnaldo do Corpo de Bombeiros ao R10.
A vítimas foram levadas para o Hospital de Urgências de Teresina.