Quinta, 22 de Maio de 2025
Portal R10
Quinta, 22 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Esportes Esportes
09/05/2025 08h22
Por: Maria Eduarda

Inter é superado por 3 a 1 pelo Atlético Nacional na Libertadores

O Internacional foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético Nacional (Colômbia), na noite desta quinta-feira (8) no Atanasio Girardot, em Medellín (Colômbia), em partida válida pela 4ª rodada do Grupo F da Copa Libertadores da América.

Após este revés, o Colorado ocupa a terceira posição da classificação com cinco pontos, um a menos que a equipe colombiana, que ocupa a vice-liderança, e dois a menos do que o Bahia, que lidera a chave.

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Apoiado por sua torcida, que lotou o estádio Atanasio Girardot, o Atlético Nacional dominou a primeira etapa da partida, abrindo o placar aos 38 minutos, com chute cruzado do atacante Viveros.

O time colombiano continuou melhor após o intervalo, e ampliou aos nove minutos com o meio-campista Billy Arce. Aos 34 minutos o Inter chegou a descontar com Alan Patrick em cobrança de pênalti, mas Viveros voltou a marcar aos 47 minutos para dar números finais ao placar.

Fonte: Agência Brasil
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp