Sexta, 20 de Junho de 2025
Portal R10
Sexta, 20 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Teresina Teresina
12/05/2025 10h39 Atualizada há 1 mês
Por: Maria Hemanuella

Homem é executado a tiros em bar na Zona Sul de Teresina; segundo homicídio em menos de 6 horas

Um homem identificado como Adailton da Conceição Carvalho, conhecido pelo apelido de “Corin”, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira (9), em um bar localizado no bairro Cerâmica Cil, na Zona Sul de Teresina. Este foi o segundo homicídio registrado na capital piauiense em um intervalo inferior a seis horas, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com relatos de testemunhas repassados à polícia, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do estabelecimento, onde Adailton estava, e anunciaram a abordagem. A vítima tentou fugir do local, mas foi alcançada e executada pelos criminosos.

IML e perícia foram acionados para homicídio em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1 PI
IML e perícia foram acionados para homicídio em Teresina — Foto: Lucas Marreiros/g1 PI

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas, conforme informações da polícia, Adailton tinha antecedentes criminais e já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio. Há ainda suspeitas de que um irmão dele teria sido morto por engano em uma ação anterior, cujo alvo seria o próprio Adailton. Esses detalhes, no entanto, ainda estão sendo apurados pela investigação.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, isolou a área e iniciou buscas na tentativa de localizar os autores, que fugiram logo após os disparos. Até o momento, ninguém foi preso ou identificado.

As equipes do Departamento de Polícia Científica (Depoc) e do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local. O Depoc realizou os procedimentos de perícia criminal, enquanto o DHPP iniciou os levantamentos preliminares para conduzir a investigação do caso.

A polícia segue colhendo imagens de câmeras de segurança da região e ouvindo testemunhas para tentar esclarecer a autoria e a motivação do homicídio.

Fonte: G1 PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp