Domingo, 15 de Junho de 2025
Portal R10
Domingo, 15 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
17/05/2025 11h12 Atualizada há 4 semanas
Por: Bruna Dias

Suspeito de homicídio é peso com arma usada no dia do crime em Teresina

A Polícia Militar do Piauí, por meio do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), prendeu na tarde desta sexta-feira (16) um homem identificado pelas iniciais A.N.A.J., conhecido como “Cabaça”, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 20 de abril, no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

Segundo o tenente-coronel Alves, comandante do BEPI, o suspeito já vinha sendo monitorado por equipes de inteligência da PM. O mandado de prisão foi expedido nesta sexta-feira e cumprido na casa dos pais do investigado, no bairro Água Mineral. Durante a ação, um revólver calibre 38, possivelmente usado no crime, foi apreendido.

Suspeito de homicídio é peso com arma usada no dia do crime em Teresina

“Tivemos informações da inteligência e ele já vinha sendo monitorado. O mandado de prisão saiu hoje e demos cumprimento. Foi apreendido também a arma que foi utilizada, um revólver calibre 38”, disse o comandante.

Tanto o preso quanto a arma apreendida na ação foram apresentados no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá com o caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp