Domingo, 25 de Maio de 2025
Portal R10
Domingo, 25 de Maio de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
23/05/2025 09h20
Por: Maria Eduarda

Foragido por homicídios em Teresina é capturado em São Paulo

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital, em parceria com a Polícia Civil de São Paulo (DHPP), cumpriu, na data de 22/05/2025, três mandados de prisão preventiva contra J.S.D.M, membro de uma facção criminosa. O homem é suspeito de envolvimento em homicídios ocorridos nos anos de 2023 e 2025, na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina. 

A prisão foi realizada na cidade de São Paulo. De acordo com o delegado Baretta, durante a abordagem policial, o suspeito apresentou um documento falso, mas foi rapidamente identificado pelos agentes, que já possuíam informações detalhadas a partir de investigações realizadas pelos policiais civis do Piauí.” J.S.D.M é considerado de alta periculosidade, com forte atuação na zona norte da capital piauiense, e sua prisão é considerada um avanço significativo para a elucidação de diversos crimes de homicídios que ocorreram na região”, pontuou. 

Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reforça a importância da colaboração da população e disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Fonte: SSP
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp