Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

18° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Roberto Freitas
Roberto Freitas Licenciado em Matematica pela UESPI, Fotógrafo profissional a mais de 10 anos. Amo o que faço e faço com amor. Correspondente do município de Campo Largo do Piauí.
Cidades Religião
07/10/2018 09h19 Atualizada há 4 anos
Por: Roberto Freitas

Festejos|Quarto dia de festividades de N.Sra. Aparecida em M. de Areia

As festividades de Nossa Senhora Aparecida na comunidade Malhada de Areia chega no seu quarto novenário neste último sábado (6), com participações de muitas comunidades convidadas, a exemplo de repartição do estado vizinho Maranhão-MA, Mororó do município de Porto-PI, entre outras e ontem a capela ficou completamente cheia de fiéis.

O tema de ontem o tema " A atitude de silêncio interior de Maria " (Lc 2,15-20) a presidência da novena foi feita por padre Francisco das Chagas Eduardo, pároco local da paróquia São José da então cidade de Campo Largo do Piauí-PI, que pertence a diocese de Campo Maior e que tem como bispo diocesano Dom Francisco.

Fiés no quarto novenário de N. Sra. Aparecida (Crédito: Foto RF Fotografias
Fiés no quarto novenário de N. Sra. Aparecida (Crédito: Foto RF Fotografias

Os convidados de Maria foi o grupo Ágape, grupo vozes e Coral Filhos de São José. O bem feitor vereador José Amarante e participação especial São Francisco Construções de Porto na pessoa de Rômulo Santos e Elika Maria) e Graça Paiva.

Marcou presença no final da celebração o deputado estadual Limma, do município vizinho São João do Arraial e amigos que o acompanhavam.

CONFIRA:

    Fonte: Pascon (São José)
    Veja também
    Desenvolvido por: Lenium®
    Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp