Segunda, 22 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(89)9 9915-7810
Uruçuí-PI

Uruçuí-PI

Jailton Silva Correspondente do município.

[email protected]

(89)9 9915-7810

Cidades - Violência

Postada em 08/10/2018 ás 15h14 - atualizada em 09/10/2018 ás 17h28

Publicada por: Jailton Silva

Fonte: Jailton Silva

Grupo de Mulheres de Uruçuí realiza caminhada contra feminicídio
A caminhada teve início na Praça Santo Antônio, Bairro Aeroporto.
Grupo de Mulheres de Uruçuí realiza caminhada contra feminicídio

No último dia 06 de outubro foi realizada em Uruçuí, pelo grupo ‘Feminicídio Não’, uma caminhada com o objetivo de sensibilizar as mulheres pela luta contra o femicidio, pois segundo dados a cada cinco minutos uma mulher é agredida no brasil.

A caminhada teve início na Praça Santo Antônio, Bairro Aeroporto e tentou mostrar à população que precisamos denunciar casos de violência e buscar apoio especializado as vítimas.

Durante o evento, as mulheres estavam trajadas com uma camisa preta, representando luto pela vida da jovem Marjori, que morreu recentemente, assassinada pelo companheiro em Uruçuí.

A organização buscou estimular que cada participante levasse um pacote de fraldas ou leite, para serem doados ao filho da jovem, de apenas sete meses de vida, e que ficou com a avó paterna.

Ainda durante o encontro, algumas palestras foram proferidas sobre o tema, pelos profissionais, Ikássia Brisa (Assistente Social), Célio Benício (Delegado), e por Raquel (Professora de sociologia do IFPI).

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium