O corpo de Cássio Gabriel, jovem que estava desaparecido desde o último dia 31 de maio, foi encontrado na noite desta segunda-feira (02/06) em uma área de mata no bairro Alto da Guia, em Floriano, no Sul do Piauí.
Moradores da região localizaram o corpo e acionaram a Polícia Militar, que isolou o local até a chegada da perícia. Segundo informações preliminares, o corpo já apresentava sinais de decomposição, indicando que a morte pode ter ocorrido há alguns dias.
Desde o desaparecimento, familiares e amigos estavam mobilizados em buscas e campanhas nas redes sociais, na esperança de encontrar Cássio com vida.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames para identificar a causa da morte. A Polícia Civil de Floriano instaurou inquérito para investigar o caso. As circunstâncias do falecimento ainda são desconhecidas.
As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com a investigação seja repassada de forma anônima à polícia.