Quarta, 18 de Junho de 2025
Portal R10
Quarta, 18 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
04/06/2025 20h56 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Vídeo: GCM/Timon prende em flagrante um dos maiores arrombadores da cidade

Na madrugada desta quarta-feira (4), por volta das 3h30, a Guarda Civil Municipal de Timon prendeu em flagrante um homem com as iniciais F.J.G., de 27 anos, que havia arrombado uma farmácia na Avenida Presidente Médici.

Vídeo: GCM/Timon prende em flagrante um dos maiores arrombadores da cidade

 

Reagiu a prisão, ROMU entrou em Ação

De acordo com a GCM, a equipe da Ronda Municipal (ROMU) localizou o suspeito com bolsas, uma televisão, uma quantia em dinheiro e ferramentas utilizadas no arrombamento. Durante a abordagem, o homem resistiu, agredindo os agentes com empurrões e chutes, causando ferimentos em um dos guardas.

 

'Vai que cola'

Após ser contido pela equipe, o homem foi levado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde voltou a apresentar comportamento agressivo. No local, afirmou ser portador do vírus HIV, bateu a cabeça, se mordeu e chegou a cuspir sangue nos agentes. Exames, no entanto, confirmaram que ele não possui a doença.

 

Lavratura do flagrante de arrobamento e reação violenta à prisão

O suspeito e os materiais recuperados foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. A GCM segue atuando de forma preventiva e ostensiva no combate à criminalidade em Timon.

 

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp