Na tarde desta sexta-feira(06), uma equipe do ROMU, da Guarda Civil Municipal de Timon, apreendeu um adolescente e prendeu uma jovem de 19 anos, que se autointitula “Charmosinha” ou “Doutora do Crime”, e diz ser integrante de uma facção criminosa que atua na cidade. Os dois são suspeitos de envolvimento numa série de assaltos na região.
A ação ocorreu após denúncia de um roubo envolvendo uma motocicleta modelo Pop 100, de cor vermelha. Informações repassadas à equipe indicavam que os suspeitos ainda estariam tentando praticar novos crimes nas proximidades do bairro São Benedito.
Durante a abordagem, os dois tentaram fugir, mas foram interceptados. O adolescente pilotava o veículo roubado, enquanto a jovem estava na garupa, portando uma arma de fogo de fabricação caseira e um celular roubado. Segundo os agentes, ambos apresentavam sinais de estarem sob efeito de entorpecentes.
Os suspeitos foram levados à Central de Flagrantes de Timon, juntamente com os materiais apreendidos. A vítima reconheceu os dois envolvidos e o veículo, e as providências legais foram tomadas.
PUBLICIDADE: