Quarta, 18 de Junho de 2025
Portal R10
Quarta, 18 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Polícia Polícia
10/06/2025 07h58 Atualizada há 1 semana
Por: Victoria Régia

Casal suspeito de tráfico de drogas e receptação é preso no bairro Água Mineral

A Polícia Militar do Piauí, através da Força Tática do 9º BPM, prendeu na noite de segunda-feira (9) um casal suspeito de tráfico de drogas e receptação no bairro Água Mineral, zona norte de Teresina.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30. Durante rondas de rotina, a equipe da viatura Tática avistou dois homens e uma mulher em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, nada foi encontrado com o primeiro suspeito, que estava em uma moto. Em seguida, a atenção se voltou para o casal.

Foto: Divulgação/SSP-PI
Foto: Divulgação/SSP-PI

Próximo a eles, os policiais encontraram um caderno de anotações jogado na calçada, mas ambos negaram propriedade do material. Na busca pessoal, foram localizadas duas porções de maconha no bolso da bermuda da mulher e, em seguida, mais drogas e dinheiro trocado dentro de uma bolsa verde escondida com ela. No bolso de trás, a mulher ainda portava um celular que, após consulta, foi confirmado como produto de roubo.

Ao todo, a apreensão resultou em duas porções de maconha, quatro porções de crack, cinco porções de cocaína, dinheiro, dois celulares (sendo um roubado), um caderno de anotações e um cartão azul.

Diante dos fatos, os suspeitos — identificados pelas iniciais V.S.da S. e G.D.da S.M. — foram encaminhados para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp