"Jesus disse-lhe: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá." (João 11:25-26)
É com profundo sentimento de pesar que informo sobre o falecimento de dona Pedra Alves de Oliveira, 99 anos, ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (11/06) no Hospital São Marcos, na vizinha capital Teresina.
Matriarca de numerosa família e dona do Buriti Cortado
Dona Pedra, ao lado de seu esposo José Barros de Oliveira, o saudoso Zé Filó, eram conhecidos como donos do Povoado Buriti Cortado, localidade densamente povoada no Km 45 nas margens da BR 226, onde moraram e trabalharam a vida toda, criando com êxito seus 12 filhos e dezenas de netos; dentre ele os líderes comunitários, Pedrão do Buriti Cortado(filho) e Pedro Henrique(Neto).
Velório e sepultamento
O corpo de Dona Pedra, a ‘matriarca do Buriti Cortado’, será velado na residência da família, no Buriti Cortado, e o sepultamento está previsto para às 10h de quinta-feira (12/06) também será naquela localidade que hoje chora a partida de sua moradora mais antiga.
Descanse em PAZ
O Blog do Lucão transmite sinceros sentimentos de consternação à família e aos amigos de dona Pedra, que parte hoje para o descanso eterno, amparada pelos braços de NOSSO PAI CELESTIAL.
PUBLICIDADE: