Na manhã desta quinta-feira (12), o governador participou da solenidade de abertura do Encontro de Prefeitos e Prefeitas do Partido dos Trabalhadores (PT), realizada no Gran Hotel Arrey, em Teresina. Com início às 9h, o evento reuniu prefeitos, prefeitas e importantes líderes políticos do estado, em um espaço de diálogo sobre gestão pública, fortalecimento partidário e estratégias para o desenvolvimento das cidades administradas pela legenda.
A prefeita de Lagoa do Piauí, Camila Barbosa, esteve presente no evento onde destacou sua trajetória dentro d partido e a importância de uma administração comprometida com as pautas sociais. Ela busca debater estratégias de gestão e fortalecer o alinhamento com as diretrizes do Partido dos Trabalhadores.
"O Partido dos Trabalhadores é o partido no qual milito desde a infância. Fui eleita em Lagoa do Piauí pelo PT, um partido orgânico, com pautas definidas e espaço para debate. Hoje, o encontro reúne prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado para discutir o modo petista de governar. Estamos aqui para contribuir, compartilhar experiências exitosas e aprender com outros gestores, inclusive aqueles que já estão em seu segundo mandato. A expectativa é levar para a nossa gestão uma abordagem mais voltada às pautas sociais, das mulheres, da população LGBT, das minorias. que precisam ser discutidas e valorizadas, a fim de reduzirmos as desigualdades em nosso país", enfatizou a prefeita.
A presença de lideranças como a prefeita Camila Barbosa evidencia a relevância do diálogo e da união entre os representantes municipais na busca por soluções que atendam às reais necessidades da população