Logo nas primeiras horas da manhã deste sábado (14/06), momento em que eu comprava os pães no centro de Timon, fui indagado por um antigo morador daquela região sobre o qual estratégia as forças de segurança pública estão adotando para coibir a assustadora onda de arrombamentos registrados na cidade, principalmente nas áreas comerciais, e central.
Denúncia Grave
O morador foi além na indagação quando sugeriu que membros de quadrilhas de arrombadores podem está colhendo informações sobre a rotina de moradores e de prédios comerciais, com dependentes químicos em situação de rua, em troca disso lhes oferendo migalhas (irrisória quantias, ou pequenas porções de droga).
'Contatinhos'
“Essa suspeição se deve ao fato de arrombamentos terem acontecido justamente quando moradores de rua que perambulam pelas regiões atacadas terem sidos vistos conversando em janelas de carros ou com motoqueiros em locais ou horários fora do habitual.” Observa o morador preocupado com esse possível advento.
ATENÇÃO FORÇAS DE SEGURAÇA PÚBLICA
Por coincidência ou não, os arrombamentos vêm acontecendo de forma corriqueira em Timon, e seria de bom agrado que as forças de segurança pública observassem todo tipo de denúncia ou desconfiança que parte da população.
PUBLICIDADE:
Linguiça do Batista pic.twitter.com/dcSNZhFDuh
— [email protected] (@blogdolucaor10) June 14, 2025