Sexta, 19 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Entretenimento - Emoção

Postada em 10/10/2018 ás 11h43 - atualizada em 10/10/2018 ás 11h49

Publicada por: Gustavo Miranda

Fonte: O TV Foco

Segundo Sol: Severo tem acerto de contas emocionante com Roberval
Roberval se surpreenderá com a recepção ao chegar em casa.
Segundo Sol: Severo tem acerto de contas emocionante com Roberval

Foto: Divulgação

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Severo (Odilon Wagner) terá um acerto de contas com Roberval (Fabricio Boliveira).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, após sofrer um grave acidente, Roberval se surpreenderá com a recepção ao chegar em casa.

Zefa (Claudia Di Moura) deixará os trajes de empregada de lado e a família se unirá para comemorar a recuperação do milionário.

“Tá bonita, Zefa. Você devia usar seu cabelo sempre assim, solto!”, dirá Rochelle (Giovanna Lancellotti). Zefa fará diversos pratos especiais para o filho, que também a homenageará. “Espere, minha mãe! Ainda falta uma coisa! Você vai se sentar à mesa com a gente, na cabeceira”, anunciará ele. “Ah, meu filho, faça isso não, não tou acostumada”, confessará. Toda a família apoiará.

“Eu me recuso a continuar sentado se você também não se sentar conosco, Zefa!”, falará Edgar (Caco Ciocler). “Eu também, Zefinha! Hoje você é que é a nossa convidada de honra”, dirá Manuela (Luisa Arraes). “É isso, Dona Zefa, a senhora é a chefe dessa família. Vá se acostumando a ser servida!”, brincará Karen (Maria Luísa Mendonça).

Com a família reunida na mesa, Roberval brindará. “À vida! Ver a morte de frente me fez valorizar tudo que eu tenho e que nunca poderá ser tirado de mim, a minha família, vocês, esse amor, esse carinho que vocês tão demonstrando por mim. Não quero perder isso nunca, saibam que é o que eu tenho de mais valioso! Principalmente o amor de minha mãe, que foi responsável por manter esse bando de louco junto, a única que acreditou que a gente tinha jeito! À Zefa! E aos Athaydes!”, falará.

Todos comemorarão e Severo interromperá. “Alto lá! Você não tem o nome de nossa família em sua certidão de nascimento, Roberval! Você não é um Athayde!”, dirá ele, causando um climão na mesa. “Não no papel! Eu faço questão de corrigir isso, de fazer o que eu deveria ter feito quando você nasceu! Vamos ao cartório consertar esse meu erro o mais rápido possível!”, complementará o empresário.

Roberval ficará emocionado com as palavras. “Eu ficarei muito honrado de ter seu nome, meu pai. À nossa família!”, brindará novamente. Emocionada, Zefa começará a chorar.

“É muita emoção! Eu sempre orei pra que meus santinhos me ajudassem a proteger meus filhos, minhas netas. Pra que vocês fossem felizes, que tivessem amor, e paz, e saúde, e segurança! Mas isso aqui, agora… Eu nunca imaginei que um dia a gente fosse virar essa lindeza de família, nunca pensei que fosse ter um momento tão feliz feito esse! Muito obrigado a todos vocês por terem mudado tanto!”, falará.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Alto Longá Por R. Bezerra

Escolinha de Futebol, Secretaria de Esportes Comemoram o Dia das Crianças.

Luzilândia Por JotaB Damasceno

Luzilândia: KI-bixiga realiza projeto social Criança Feliz no Palmares

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Prefeito professor Ribinha prestigia homenagem aos médicos em Campo Maior

Cristino Castro-PI Por Rai Lima

Secretaria de Assistência Social promove Curso de Culinária em Salgados

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Adventure Viagens apresenta excursão para Beberibe – CE

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium