Terça, 15 de Julho de 2025
Portal R10
Terça, 15 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Teresina Teresina
19/06/2025 12h45
Por: Cristina

Dupla é presa por roubo e cárcere privado contra motorista de app em Teresina

A Polícia Militar do Piauí, através do 8º BPM, prendeu na madrugada desta quarta-feira (19), um homem e uma mulher suspeitos de roubo e cárcere privado, durante patrulhamento realizado no cruzamento das avenidas Joaquim Nelson com Antônio Francisco Almeida Neto, zona sudeste de Teresina.

Por volta das 3h10, a equipe da VTR CPU, realizava rondas bancárias quando foi abordada por um motorista de aplicativo, identificado pelas iniciais J.L.M.S. Ele relatou que havia sido feito refém por criminosos que estavam no interior de seu veículo e planejavam cometer uma série de roubos na cidade.

Dupla é presa por roubo e cárcere privado contra motorista de app em Teresina

Com a aproximação da viatura, parte dos suspeitos tentou fugir. A mulher, identificada como F.D.I., foi alcançada pelos policiais e estava em posse do celular da vítima. O segundo envolvido, V.R.C., foi contido logo em seguida. No interior do veículo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, entre eles um simulacro de arma de fogo, um facão, uma faca, um celular Motorola, gêneros alimentícios variados e outros itens menores.

Segundo o relato da vítima, a dupla havia solicitado uma corrida por aplicativo e, durante o trajeto, anunciou que realizaria uma série de assaltos, exigindo a colaboração do motorista sob ameaça. Ainda segundo ele, os acusados afirmaram já ter cometido outros roubos e que o próximo alvo seria uma farmácia.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp