Terça, 22 de janeiro de 2019
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Piauí - Eleição

Postada em 11/10/2018 ás 16h33

Publicada por: Redação

CRA-PI realizará debate entre chapas que concorrem à diretoria
O debate será realizado na sede da entidade, no auditório Adm. Paulo Abreu.
CRA-PI realizará debate entre chapas que concorrem à diretoria

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) promoverá no próximo dia 15, às 19:30h, debate entre as chapas que concorrem às vagas de conselheiros da entidade. O debate será realizado na sede da entidade, no auditório Adm. Paulo Abreu e será transmitido ao vivo pelo Facebook do CRA-PI.

De acordo com o presidente interino, Adm. Rhubens Ribeiro, o debate é momento ímpar para que as chapas concorrentes às vagas de conselheiros do CRA-PI (tanto regional quanto federal) possam apresentar suas propostas e ter um embate saudável feito no mesmo ambiente e de forma pública. “Este ano teremos divulgação ao vivo no facebook do CRA-PI permitindo que mais profissionais da Administração e a sociedade em geral possam ainda acompanhar este momento democrático de nossa categoria profissional”, afirma.

Ele lembra ainda que este ano, o Conselho inovou e assegurou que a mediação do debate seja feito por um Administrador Mediador. “Isso fortalece a imagem do nosso profissional e do Conselho em valorizar seus profissionais e competências”, destacou o presidente interino do CRA-PI.

A presidência do Conselho disponibilizou 10 convites para os profissionais de Administração acompanharem o debate de forma presencial. Os interessados devem enviar email ([email protected]) com seu nome e número CRA-PI. Cada uma das quatro chapas (2 para regional e 2 para federal) também receberam 10 convites.

As eleições serão realizadas no dia 17 de outubro, pela internet, no sítio eletrônico www.votaadministrador.org.br, mediante senha individual a ser previamente fornecida aos eleitores, pela CPE/CFA até 30 dias antes do dia da eleição, por e-mail ou por SMS (Serviço de Mensagem Curta), e em casos excepcionais poderá ser via postal. O voto é obrigatório e será exercido diretamente pelo profissional de Administração regularmente inscrito no CRA da respectiva jurisdição que esteja em pleno gozo de seus direitos profissionais, sendo facultativo para aqueles com idade igual ou superior a 65 anos.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Altos-PI Por Jair Fran

Prefeitura de Altos entrega mais de 330 novas casas nesta sexta-feira

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Prefeitura de Cabeceiras lança seletivo para contratar professores

Simplício Mendes Por Francisvaldo da Silva Rocha

projeto de lei 1.103/2019 do ex vereador capitão Everton é sancionado.

Picos Por Jucelma Sales

CAPS II e CAPS AD II realizam atividades em conscientização à Saúde Mental

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Vem aí 1° Catuaba Fest em Barreiras do Piauí

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium