Sexta, 18 de Julho de 2025
Portal R10
Sexta, 18 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Polícia Polícia
01/07/2025 16h21
Por: Bruna Dias

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas na zona norte de Teresina

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), deflagrou nesta terça-feira (01/07), operação de combate ao tráfico de drogas na zona norte de Teresina. A ação está inserida no programa Pacto Pela Ordem, iniciativa voltada para o enfrentamento à criminalidade.

Com o apoio da Polícia Militar do Piauí, a operação resultou na prisão de 06 (seis) pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes na capital. Durante o cumprimento dos mandados, também foram apreendidas drogas. 

Divulgação / SSP
Divulgação / SSP

De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, a ação visa enfraquecer a estrutura do tráfico local e ampliar a sensação de segurança na comunidade. “As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos com o tráfico de drogas”, pontuou.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp