Terça, 25 de Janeiro de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Teresina Medidor
12/10/2018 09h20 Atualizada há 3 anos
Por: Gustavo Henrique

Caixa proteção para novas ligações de água será obrigatória em Teresina

Como parte da ação de padronização das ligações de água, a concessionária Águas de Teresina passou a adotar o uso da caixa de proteção para hidrômetros. O procedimento vem sendo exigido dos clientes que solicitam novas ligações e garante o acesso fácil à leitura e, principalmente, a segurança do medidor. A partir de novembro a caixa de proteção terá caráter obrigatório para a execução de novas ligações de água na capital.

“Ao adotar o uso da caixa de proteção, nós estamos padronizando as ligações e permitindo o acesso fácil do leiturista ao hidrômetro e garantindo que o equipamento esteja protegido, evitando adulterações, vandalismo e furto. Importante destacar que o consumidor é responsável por cuidar do hidrômetro e qualquer quebra ou mau funcionamento devem ser informados à empresa”, destaca Mariana Diniz, gerente comercial da Águas de Teresina.

Foto: Ascom
Foto: Ascom

A caixa padrão em material plástico deve ser instalada pelo cliente conforme orientações disponíveis nas sete lojas de atendimento distribuídas pela cidade. Por meio do atendimento presencial, o cliente tem acesso ao material com as instruções e ainda pode visualizar o protótipo de uma instalação. As caixas de proteção estão à venda nas maiores lojas de material de construção de Teresina.

Os clientes que desejam solicitar nova ligação de água, devem ir a uma de nossas lojas de atendimento, observando os documentos necessários. No caso de inquilino levar: contrato de locação reconhecido firma em cartório; autorização do proprietário, escritura do imóvel ou IPTU. Caso seja o proprietário do imóvel, levar: escritura do imóvel e/ou IPTU; contrato de compra e venda reconhecida firma em cartório e quadrilátero que cerca o imóvel.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp