Sexta, 16 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Novela
17/10/2018 10h47 Atualizada há 2 anos
Por: Gustavo Henrique

Em Segundo Sol, Valentim surta após revelação bombástica

Foto: Globo/Estevam Avellar
Foto: Globo/Estevam Avellar

Valentim (Danilo Mesquita) vai desprezar Rosa (Leticia Colin) após revelação de segredo bombástico em Segundo Sol. Ao saber que Luzia (Giovanna Antonelli) é sua mãe e que Karola (Deborah Secco) o roubou, o rapaz terá uma forte discussão com a ex-namorada.

Em choque, Valentim não acreditará na história da jovem: “Como assim? Isso não faz nenhum sentido. Você não cansa de mentir, Rosa? Pare de tentar pirar com minha cabeça. Eu não sou pai de seu filho, agora não sou mais filho de minha mãe, que jogada nova é essa?”.

“Karola é minha mãe sim! Por que você tá fazendo isso comigo, por quê? Já não basta tudo que você fez?”, questionará o filho de Beto (Emilio Dantas). “Eu errei demais, eu sei… Mas Valentim, eu nunca que ia inventar uma coisa dessas, acredite em mim…”, pedirá Rosa.

Continua depois da publicidade

“Para! Para com isso! Você tá me enlouquecendo!!! Sai daqui, Rosa, sai do meu quarto, da minha casa, da minha
vida”, ordenará Valentim, atordoado e segurando o choro.

“Eu descobri e me aproveitei desse segredo que Karola e Laureta guardavam, por isso sua mãe teve que me engolir, por isso Laureta me liberou de fazer programa, tudo pra comprar o meu silêncio… pra que eu não lhe contasse que Karola não era sua mãe, e sim Luzia”, contará a moça.

“Eu não consigo, não posso acreditar”, dirá o rapaz. “Pra manter esse segredo horrível, Laureta até já matou gente, Valentim, matou a mulher que ajudou Karola no parto de Luzia, uma tal de Januária, lá de Boiporã, e tenho pra mim que matou Remy também”, revelará Rosa.

Não é possível, isso é horrível demais, minha mãe nunca seria capaz de uma armação dessas, de roubar um bebê, de me enganar a vida toda…”, comentará Valentim, chorando. “Você sabe que é verdade, no fundo você tá vendo que tudo começa a fazer sentido… e Karola é sim capaz de lhe enganar, sinto muito mas é, ela sempre soube que meu filho não era seu, foi ideia dela e de Laureta lhe enganar”, contará a jovem.

Após longa discussão, o rapaz desprezará Rosa: “Eu lhe odeio, Rosa!!! Eu odeio você!!!”. “Eu mereço seu ódio, mas Luzia não. E Karola não merece seu amor, porque a culpa de tudo que aconteceu sempre foi dela, essa que é a verdade!”, dirá ela, que chorará.

“Eu sabia que ia ser horrível pra você ouvir tudo isso, e sabia que você ia me odiar ainda mais por lhe contar… mas juro, Valentim, só fiz isso porque tenho um afeto enorme por você, e tá doendo em mim também…”, comentará Rosa, que tentará fazer carinho em Valentim e será rejeitada.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (17) em Segundo Sol.

Fonte: O TV Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®