Quinta, 14 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação 2
[email protected]
(89)9 9915-7810
Uruçuí

Uruçuí

Jailton Silva Correspondente do município.

[email protected]

(89)9 9915-7810

Cidades - Descaso

Postada em 17/10/2018 ás 16h56 - atualizada em 17/10/2018 ás 17h04

Publicada por: Jailton Silva

Vereador de Uruçuí socorre vítima após demora do SAMU
Vereador de Uruçuí socorre vítima após demora do SAMU
Vereador de Uruçuí socorre vítima após demora do SAMU

O vereador da cidade de Uruçuí Daniel Guimarães (MDB), desabafou após ter que levar ao hospital um homem que sofreu um acidente e a equipe do Samu não chegou a tempo para socorrê-lo.

Segundo Daniel,Francisco Pereira pilotava uma motocicleta quando bateu em um carro que estava saindo de um estacionamento. Francisco se desequilibrou e caiu no chão. Ele estava de capacete e teve uma fratura exposta e com muito sangramento.

O Samu foi chamado, mas não apareceu, uma nova ligação foi feita, mas nada de ambulância, foi quando decidiram levar o homem no carro do vereador.

"O atendimento do Samu deixa a desejar, são vários relatos como esse, já pensou se esse rapaz tivesse batido a cabeça? Que Deus o livre, o pior poderia ter acontecido e o Samu nada. Não podemos ver a população sofrendo e ficar calados, fizeram passeatas com várias ambulâncias mostrando para cidade, agora na hora de servir o povo, na hora que o povo precisa, na hora da urgência eles desaparecem, só vejo muito marketing e atuação zero", desabafou o vereador.

Fonte: Notícias de Uruçuí

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium