Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 29°

Teresina - PI

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Brasil Jurídico
17/10/2018 18h33
Por: David Pacheco

Pré- candidato Celso Barros Neto se reúne com advocacia de Picos e Oeiras

 Pré- candidato Celso Barros Neto se reúne com advocacia de Picos e Oeiras

O advogado e Conselheiro Federal da OAB Celso Barros Neto, pré-candidato à presidência da OAB/PI, segue com seu empenho em percorrer de Norte a Sul do Piauí não só para conhecer a realidade enfrentada pela advocacia piauiense, mas também para ouvir os anseios dos profissionais no interior do estado. Nessa terça-feira (16) ele esteve em Picos para Plenária do Trabalho e nesta quarta-feira, em reunião com advocacia oeirense.

O encontro promoveu a troca de ideias entre advogados e advogadas picoenses e oeirenses com Celso Barros Neto e com o advogado Chico Couto, líderes dos Movimentos Certo é Mais Trabalho e Juntos Vamos Fazer Mais, respectivamente.

Em Picos, o advogado Chico Couto falou sobre a importância de se buscar um presidente para a OAB/PI que conheça a realidade vivida pelo advogado piauiense.

Continua depois da publicidade

 “O Dr. Celso, com a responsabilidade dele, prestou contas com a sociedade e com a advocacia do nosso estado visitando todas as subseções do Piauí para saber o que cada uma passa e as dificuldades enfrentadas por cada advogado. Isso nos permite estar junto com os advogados pleiteando a confiança para uma próxima gestão que conhece as dificuldades e anseios dos advogados piauienses. É hora de cada um aguçar o senso crítico do colega advogado e mostrar como cada decisão causa consequências para os profissionais da advocacia. Uma OAB mal gerida traz consequência imediatas”, pontuou durante discurso na plenária.

  1.  Já nesta quarta-feira (17), os líderes do movimento Certo é Mais Trabalho e Juntos Vamos Fazer Mais estiveram reunidos com advogados de Oeiras. Em discurso, o pré-candidato Celso Barros Neto comentou que sempre que visita a cidade de Oeiras lembra do passado, mas com uma boa esperança para o futuro, e que  busca construir o futuro nas mãos de jovens, unindo a advocacia piauiense e não dividindo. O advogado também falou sobre a prioridade de uma sede para a subseção de Oeiras.

“ Nós temos que reconstruir a sede local. É uma prioridade número um. Reconstruir materialmente e lutar pela sede da subseção de Oeiras. É a primeira promessa que eu faço com relação a construção de sede porque isso importa em muitos recursos que, hoje, a nossa seccional não reúne condições financeiras para arcar com determinadas obras de grande porte, como essa de Oeiras.  No entanto, é uma questão de honra nossa, atendendo esse passado histórico glorioso de Oeiras e atendendo a esse clamor de um futuro mais próspero, é que pretendemos fazer uma nova sede. É prioridade máxima nossa. Dignificando o passado e apostando no futuro”, afirmou Celso Barros Neto durante o encontro com a advocacia oeirense.

Fonte: Assessoria Celso Neto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®