Sexta, 15 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
Entretenimento - Segundo Sol

Postada em 18/10/2018 ás 17h09

Publicada por: Gustavo Miranda

Roberval desmascara Severo e anuncia Karola como sua irmã
Será depois de se deparar com Karola em sua casa que ele começará a desconfiar.
Roberval desmascara Severo e anuncia Karola como sua irmã

Foto: TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) se mostrará curioso pela história envolvendo o passado de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol. No entanto, será depois de se deparar com Karola (Deborah Secco) em sua casa que ele começará a desconfiar que esse passado é mais cabeludo do que imaginava.

Estarão todos dentro de casa, quando a personagem tirará satisfações com o pai e será vista por Roberval na hora de ir embora. Encafifado, ele resolve tirar satisfação com o pai e interrompe uma conversa da família,puxando Severo para o escritório e dizendo: “Vem comigo um minuto…”.

Todos os demais se entreolharão, espantados, e  Zefa (Claudia Di Moura) ficará cabreira. É aí que o filho questiona: “Por que a Karola tava agora no jardim conversando com o senhor? De onde vocês se conhecem? ”. “Eu não conheço aquela idiota, uma promoter de show de axé, metida em escândalos conjugais… não me dou com ralé”, dispara.

“Mas se deu muitos anos com Laureta, quer mais ralé do que isso? Laureta e Karola eram unha e carne… Era esse o assunto com Karola? Laureta? O que que é, tá ajudando aquela bandida assassina? Eu cheguei a acreditar que o senhor se regenerou. Devo estar enganado então…”, acusa.

“Eu fiz um levantamento nos cartórios, e tá lá, o palacete de Laureta foi um presente seu pra ela, você comprou aquela casa e passou pro nome dela, por que será? É um preço muito alto por sexo… Qual o rabo preso que você tem com ela? Seria culpa? O que você fez de tão grave com Laureta?”, questiona.

“Não se meta na minha vida, Roberval…”, rebate o pai, mas o filho insiste: “Não me diga que tem alguma coisa a ver com Karola… Será que essa sua ligação com Laureta se chama Karola? Ela é filha de vocês dois, é isso? Não adianta mentir pra mim, diz logo a verdade, meu pai!”.

Severo então não aguenta tanta pressão e explode: “É isso sim! É isso! Aquela lá é mais uma filha bastarda que eu tenho, é minha filha com Laureta!!”. Na cena seguinte, Roberval o leva até a sala e faz a grande revelação: “O patriarca da família tem um comunicado a fazer”. “Pare com isso, Roberval…”, pede Severo.

“Chega de segredos nessa casa, esse é mais um esqueleto que doutor Severo guardava no armário, vamos lá, coragem! Eu conto ou o senhor conta?”, confronta. “Eu tive uma filha fora do casamento… Karola. Karola Falcão é minha filha… Com Laureta”, dispara, deixando todos em choque.

Zefa já sabia de tudo e fica querendo morrer por ele. “O que??? O senhor se juntou com aquela assassina e teve uma filha com ela?”, questiona Manu (Luisa Arraes). “Meu avô é o grande garanhão de Salvador! Pode abrir uma empresa: bastardinhos S.A.!!!”, ironiza Rochelle (Giovanna Lancellotti).

“O senhor então traía minha mãe a torto e a direito, fazia filhos e não assumia, virava as costas como virou pra Roberval?”, se revolta Edgar (Caco Ciocler). “Foi um acidente de percurso. Durante anos eu fui chantageado por Laureta que ameaçava vir a público com essa história…”, explica ele.

“Karola só ficou sabendo agora que era minha filha”, diz o patriarca. “Coitada! Chegou tarde na festinha. Essa perdeu o bonde da história”, debocha Rochelle. “É isso. Por incrível que pareça, depois de tudo que eu errei e recebi o perdão de vocês eu ainda tô conseguindo decepcionar vocês de novo, não é?”, lamenta Severo.

“Eu sei que sou a laranja podre do cesto, eu vou embora dessa casa, é o melhor que faço. Me desculpem por nunca ter conseguido ser quem vocês esperavam, essa família vai ser melhor sem mim”, diz ainda ele, que já vai saindo, quando todos se entreolham e Zefa ordena que ele não saia.

“Não, Severo, você não vai a lugar nenhum. Seu lugar é aqui com a sua família, que te ama apesar de todas as suas falhas”, diz ela. “Tem mais alguma coisa que o senhor queira confessar? Essa é a hora”, pergunta Manu, quando ele sorri e diz: “Agora acabou”. “E o senhor não tem nenhuma ideia de onde possa estar Laureta?“, pergunta Roberval.

E ele finaliza respirando fundo e mentindo mais uma vez: “Não”. A cena vai ao ar na última semana de Segundo Sol, em novembro.

Fonte: O TV Foco

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

BENEDITINOS:Prefeito interliga mais comunidades rurais do município

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Colégio Militar 2 de Julho divulga locais de prova para processo seletivo

Sigefredo Pacheco Por Neto Soares

Investimento em formação

Conceição do Canindé-PI Por Roni Silva

Secretária Social promove dia de laser com crianças do município

São João do Arraial-PI Por Leônidas Silva

Prefeitura realiza reunião para tratar sobre o Pelotão Mirim Municipal

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium