Terça, 12 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
86 99921-3244
DOUGLAS FERREIRA

DOUGLAS FERREIRA

O Repórter e o Fato Douglas Ferreira é jornalista profissional e bacharel em Direito. Foi secretário de Comunicação em Caxias, no Maranhão e assessor de imprensa da CNBB e do Tribunal de Justiça do Piauí. Reportou para os portais AZ e 180 graus. Foi repórter das TVs Clube e Meio Norte e há 17 anos é repórter titular da TV Antena 10. Email:[email protected]

[email protected]

86 99921-3244

Teresina - Eleição 2018

Postada em 18/10/2018 ás 19h44 - atualizada em 18/10/2018 ás 20h04

Publicada por: O Repórter e o Fato

Haddad em Picos: petista vem ao Piauí em busca dos votos de Lula
O candidato do PT aumenta campanha no NE para ampliar a vantagem sobre o adversário Bolsonaro
Haddad em Picos: petista vem ao Piauí em busca dos votos de Lula

O candidato do Partido dos Trabalhadores – PT, à Presidência da República, Fernando Haddad, faz campanha no Piauí neste final de semana. No sábado, dia 20, Haddad realiza caminhada com a militância na cidade de Picos, cidade localizada a 310 km ao Sul da capital.

O petista deve chegar às 15h, no aeroporto de Picos. Lá alem da militância de esquerda, sindicalista e simpatizantes de Lula, estará também, o governador Wellington Dias.

Do aeroporto o Fernando Haddad segue em carro aberto para a concentração no adro da Igreja Coração de Jesus. De lá percorre ruas e avenidas a pé até a Praça Getúlio Vargas, onde está previsto um Ato Público. Haddad deve falar ao povo e relembrar as obras e programas sociais implementados pelo ex-presidente Lula. Na ocasião o candidato do PT vai também expor as ideias dele e as propostas de campanha.

A ideia é fazer o eleitor entender que a volta do PT à presidência vai garantir a retomada do crescimento econômico. O discurso será voltado para a camada mais vulnerável da população, sobretudo, a que ganha menos de um salário mínimo que segundo as pesquisas cristaliza o voto no partido e no ex-presidente Lula.

Ainda segundo o plano de governo de Haddad, reformulado pela terceira vez esta semana, uma das prioridades “é garantir isenção no Imposto de Renda para quem ganha até cinco salários mínimos”.

O governador petista Wellington Dias, reeleito para um quarto mandato, no primeiro turno, diz que o presidenciável Haddad tem no plano de governo dele, a fórmula para aquecer a economia piauiense, com a retomada de mais de 20 mil obras e projeto. Além de impulsionamento de programas como o Minha Casa, Minha Vida.

Na opinião de Dias, “estas são obras novas ou que encontram-se paralisadas como: creches, escolas e sistemas de abastecimento d`água”.

O governador cita como exemplo a Adutora do Sudeste, em Padre Marcos, Francisco Macedo e Marcolândia”.

Wellington Dias destaca ainda, obras que vão fortalecer a economia e reduzir o Custo Brasil, como a Ferrovia Transnordestina e Programa da Agricultura Familiar - PRONAF, Crédito Fundiário dentre outros.

“São programas que devem gerar emprego e ampliar a renda em áreas como apicultura, cajucultura, fruticultura irrigada, piscicultura, caprino e ovinocultura”, concluiu Dias.

Não foi divulgado se o candidato Fernando Haddad dorme em Picos, Teresina ou segue viagem para outro Estado.

 

Foto: Ramon Paixão/O Sertão

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium