Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Revista Advogados
Revista Advogados
Assuntos jurídicos com temas importantes da área.
Brasil Jurídico
19/10/2018 18h22
Por: David Pacheco

Movimento Certo é Mais trabalho promove Happy Certo e movimenta advocacia

A noite dessa quinta-feira (18) foi de muita animação e troca de ideias durante o Happy Certo, evento organizado pelo Movimento Certo é Mais Trabalho para promover um momento de bate-papo descontraído sobre carreira no direito, mercado de trabalho o futuro da Ordem dos Advogados do Piauí - OAB/PI com a Jovem Advocacia piauiense.  

 

Movimento Certo é Mais trabalho promove Happy Certo e movimenta advocacia

Os presentes puderem conversar com os advogados e Conselheiros Federais Celso Barros Neto, que é pré-candidato a presidente da Ordem, e com Chico Couto, líderes dos Movimentos Certo é Mais Trabalho e Juntos Vamos Fazer Mais, respectivamente. 

 

“Estamos em contato direito com o jovem advogado para que se atentem para o fenômeno que á a OAB, para essa instituição tão respeitada. E nós temos que preservar aquelas pessoas que respeitam a instituição e que respeitam os advogados. E não se juntar com quem não respeita a advocacia e os profissionais do direito. Por que juntamos o ‘Certo é Mais Trabalho com o movimento ‘Juntos Vamos Fazer Mais?  Porque o respeito é recíproco. E isso nos move e nos motiva a seguir em frente”, comentou o pré-candidato Celso Barros Neto. 

 

Proposta 

Pelas redes sociais @certoemaistrabalho, é possível acompanhar as propostas e encontros organizados pelo movimento. Para a jovem advocacia, uma das propostas feitas pelo pré-candidato é que seja reservada uma vaga para jovens advogados na diretoria de cada comissão da OAB/PI. Assim, em cada comissão, um jovem deverá ocupar o cargo de Presidente, Vice-presidente ou Secretário(a). 

/div>
Fonte: Assessoria Celso Neto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp