Sexta, 05 de junho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Política - Candidato

Postada em 21/10/2018 ás 07h31 - atualizada em 21/10/2018 ás 09h44

Publicada por: Gustavo Henrique

Haddad e Wellington reúnem milhares de pessoas em campanha no Piauí
O candidato enfatizou que seu adversário quer entregar riquezas do país para outras nações.
Haddad e Wellington reúnem milhares de pessoas em campanha no Piauí

Picos, uma das cidades que mais deu votos a Fernando Haddad no primeiro turno no Piauí, também foi a que fez a recepção mais calorosa ao candidato à presidência em sua campanha de segundo turno nesse sábado (20). Desde a chegada no aeroporto do município até o ato público na praça Félix Pacheco, no centro da cidade, milhares de pessoas o acompanharam manifestando apoio à sua eleição, além de prefeitos e lideranças políticas e de movimentos sociais.

Fernando Haddad agradeceu o carinho dos piauienses e destacou que suas propostas são claras e visam o bem da população brasileira. Segundo ele, a defesa do país, seu desenvolvimento e a melhoria de vida dos mais necessitados são suas principais bandeiras. “O projeto que nós queremos para o Brasil é de um país livre e desenvolvido. Não queremos violência, não queremos guerra. Não vamos entregar nossas riquezas e não vamos repassar nossa base de Alcântara para os Estados Unidos. Não vamos entregar a Amazônia, nem o pré-sal para ninguém, pois essas são riquezas do povo”, declarou.

O candidato enfatizou ainda que seu adversário quer entregar riquezas do país para outras nações. “Eles querem vender o país. Ele não tem compromisso com nossa nação. É por isso que bate continência para a bandeira dos Estados Unidos”, disse.

Já o governador Wellington Dias também agradeceu à população, aos prefeitos, deputados estaduais e federais que o apoiaram e o ajudaram na reeleição. “Sou grato pelo apoio de nossa bancada e de todo o time que se empenhou nessa eleição, garantindo minha reeleição e, também, mais de 63% de votos para Fernando Haddad, que foi a maior proporção de votos do país”, declarou.

Wellington relembrou ainda que o povo de Picos também recebeu Lula na cidade, lá no início dos anos 2000. “Lula, quando presidente, teve Fernando Haddad como seu ministro da Educação e essa foi a época em que a educação do Brasil mais se desenvolveu. Hoje, queremos firmar esse compromisso com Haddad para que esse desenvolvimento volte novamente. O Piauí quer um presidente que tenha sensibilidade para trabalhar pelo nosso crescimento e esse presidente é Fernando Haddad”, frisou.

Além de Picos (PI), o candidato à presidência da República Fernando Haddad esteve, neste sábado (20), em Fortaleza, Juazeiro e Crato, no Ceará. Sua agenda pelo Nordeste continua neste domingo (21) com uma carreata em São Luís, no Maranhão.

Fonte: Ascom

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Colônia do Gurgueia Por Francelia

Prefeitura de Colônia do Gurgueia equipa poços do Bairro Sol Nascente

Beneditinos Por Cascatinha Pessoa

Veja imagens das primeiras festas realizada no Clube ABC Clube

Altos-PI Por R10 municípios

Saúde de Altos divulga atualização dos casos de Covid-19

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Barreira Sanitária para monitorar casos de COVID-19 começa a funcionar 24 h

Barro Duro Por João Paulo

Casos de Covid-19 continuam crescendo em Barro Duro

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium